O site do SBSeg 2018 está no ar a partir de hoje com todas as informações pertinentes ao evento.

O Simpósio Brasileiro em Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (SBSeg) é um evento científico promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Representa o principal fórum do país para divulgação de resultados de pesquisas, debates, intercâmbio de ideias e atividades relevantes ligadas à segurança da informação e de sistemas computacionais, integrando a comunidade brasileira de pesquisadores e profissionais atuantes nessa área.

Em 2018, o SBSeg, com data prevista de 22 a 25 de outubro, será realizado em Natal/RN, organizado conjuntamente pelo Departamento de Informática e Matemática Aplicada (DIMAp/UFRN) e o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). Conforme aprovado pela Comissão Especial em Segurança da Informação da SBC (CESeg/SBC), essa edição do SBSeg se fará sob coordenação geral dos professores Márjory Da Costa Abreu (DIMAp/UFRN) e Carlos Eduardo Da Silva (IMD/UFRN).

O site foi desenvolvido pelos alunos do PET de Ciência da Computação (PET- CC/UFRN) Abraão Vitor Lopes Dantas, Alison Hedigliranes da Silva e Felipe Morais da Silva e seu design feito pela designer Gabriela Tinoco do Smart Metropolis.